Sistema de Gestão de Ouvidoria do Estado de Goiás
 


Este é um canal permanente e de fácil acesso, onde qualquer cidadão pode se manifestar, de modo a estabelecer um relacionamento democrático e transparente entre a sociedade e a Administração Pública Estadual. As manifestações (Elogio, Denúncia, Pedido de Informação, Reclamação, Sugestão e Informações) serão encaminhadas aos órgãos e entidades que compõem a estrutura organizacional do Poder Executivo Estadual, recebendo o devido tratamento e usadas posteriormente para o direcionamento de políticas públicas.

 

Clique para Elogio

Clique para Denúncia Clique para Pedido de Informação
         
Clique para Reclamação   Clique para Sugestão   Clique para Informações

 

As manifestações serão diretamente encaminhadas aos órgãos ou entidades selecionados pelo cidadão e supervisionadas pela Ouvidoria-Geral do Estado. Porém, caso o cidadão prefira, poderá direcionar sua manifestação à Ouvidoria-Geral do Estado, a qual possui também os seguintes canais de atendimento:

   
Via telefone: (0xx62) 3201-5334/5335 - 0800-621513
Via fax (0xx62) 3201-5337
Carta ou pessoalmente: Rua 82, nº 400 – Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 3º andar, Setor Sul
CEP: 74088-900 – Goiânia – Goiás
     

 

 

 


Consultar manifestação
Informe o Protocolo:

 

 Sistema de Ouvidoria ® 2014